fbpx

Lançamento do Ford Fusion e o preço do Seguro

preço do seguro ford fusion

A Ford apresenta nesta segunda (25) a versão de entrada na linha Fusion no Brasil, o sedã equipado com motor 2.5 flex de 167 cv com gasolina a 175 cv com etanol. Seu preço sugerido será de R$ 92.990 e inclui itens como transmissão automática sequencial de seis velocidades, oito airbags, controle de estabilidade e tração, sistema multimídia Sync, MyFord Touch e ar-condicionado automático digital.

Com 4,87 metros de comprimento, 2,12 m de largura (contando o retrovisor externo), 1,48 m de altura e 2,85 m de entre-eixos, o Fusion abriu mão de alguns detalhes que o deixavam com aspecto mais agressivo para reencarnar na versão flex. Um exemplo é o aerofólio traseiro, presente na tampa do porta-malas da versão 3.0 EcoBoost, lançada no ano passado.

Suas rodas são de liga leve aro 17,com pneus P235/50R17. Os freios (a disco nas quatro rodas) têm sistema ABS (antitravamento) nas quatro rodas, com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem). O freio de estacionamento é elétrico, acionável por um botão no console. No tanque cabem 62,43 litros, enquanto o porta-malas tem capacidade de 514 litros.

Fonte: http://carpress.uol.com.br/noticias/item45917.shl 

Para saber o preço do Seguro do Ford Fusion, é só fazer uma cotação conosco de forma rápida e fácil clicando no botão abaixo:

Deixe uma resposta

ajax-loader
Rolar para cima