10 carros mais caros no planeta

10 carros mais caros no planeta

Confira os carros superesportivos que estão no topo do mundo quando o quesito é preço e velocidade.

Não há nada que represente ou defina status quanto um carro, certo? Então podemos dizer que a lista abaixo define que está no topo do mundo. Não há espaço para SUV ou máquinas menos potentes. Lamborghini, Aston Martin, Pagani Zonda e Bugatti são as marcas representadas. A pechincha por aqui fica Lamborghini Reventon e seu preço de 1,6 milhão de dólares. Quer saber qual é o grande campeão? Confira abaixo.

  1. Lamborghini Veneno Lamborghini Veneno (3,9 milhões de dólares) – O carro mais caro do mundo possui um motor de doze cilindros e uma transmissão de 7 velocidades com cinco modos de condução. Para completar, a máquina vai de 0 a 100 quilômetros em apenas 2,8 segundos.
  2. W Motors Lykan Hypersport W Motors Lykan Hypersport (3,4 milhões de dólares) – O primeiro carro esportivo luxuoso de alto desempenho do mundo árabe é também um dos mais velozes (ele atinge 390 quilômetros por hora). A máquina também é quase uma exclusividade, já que foram produzidos apenas sete unidades em todo o mundo.
  3. Pagani Zonda Revolucion Pagani Zonda Revolucion (3 milhões de dólares) – Equipado com um motor V12 Mercedes AMG, o Revolucion oferece ao motorista uma experiência única no modo de dirigir.
  4. Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse World Record Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse World Record (2,6 milhões de dólares) – Conhecido por ser um dos mais rápidos do mundo, a versão especial do Bugatti Veyron, atinge 408 quilômetros por hora.
  5. Bugatti Veyron 16.4 Super Sport Bugatti Veyron 16.4 Super Sport (2,4 milhões de dólares) – Com caixa de câmbio de embreagem dupla e sete velocidades, o modelo da Bugatti conta com um novo chassi de fibra de carbono, o que garante a máxima segurança e peso reduzido.
  6. Pagani Zonda Cinque Roadster Pagani Zonda Cinque Roadster (1,85 milhão de dólares) – A supermáquina é feita de titânio carbo e é puxada por um poderoso motor V12 super-turbo, o que amplia sua velocidade para até 349 quilômetros por hora.
  7. Aston Martin One-77 Aston Martin One-77 (1,85 milhão de dólares) – É um carro dos sonhos de qualquer homem. O esportivo está entre os mais poderosos, já que é equipado com um motor 7.3L V12 que ruge aos 354 quilômetros por hora.
  8. Zenvo ST1 Zenvo ST1 (1,8 milhão de dólares) – Com design dinamarquês e corpo de fibra de carbono fabricado na Alemanha, o modelo é uma edição limitada com apenas 15 carros.
  9. Koenigsegg Agera R Koenigsegg Agera R (1,6 milhão de dólares) – Com duas portas e dois lugares, a máquina é equipada com motor V8 5.0L e chega aos impressionantes 440 quilômetros por hora.
  10.  Lamborghini Reventon Lamborghini Reventon (1,6 milhão de dólares) – O modelo já foi o mais da produzido pela Lamborghini, mas perdeu o posto recentemente para o Veneno (que você confere mais adiante na lista). O esportivo com motor central chega a 355 quilômetros por hora.

Para conferir as fotos CLIQUE AQUI.

Deixe uma resposta

ajax-loader
Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: