
Banco Itaú - Pessoa Física - Por aplicativo - Autorização Debito em Conta
Ao acessar o aplicativo, selecione Autorização ou Recusar Débitos.
Na opção Autorização de Débito Automático, selecione Todos os Contratos de uma Empresa.
Em seguida, selecione a sua Seguradora.
Pronto, agora é só clicar em Confirmar.
Banco Itaú - Pessoa Física - Por Internet Banking - Autorização Debito em Conta
Ao acessar o Internet Banking, clique no botão referente a Débitos Pendentes.
Na página de Autorizar/Recusar Débitos Pendentes, selecione a opção Este e os demais débitos desta empresa.
Em seguida, selecione a Seguradora
Pronto, agora é só colocar sua Senha para confirmar Autorização de Débito Automático.
Banco Itaú - Pessoa Física - Caixa Eletrônico - Autorização Debito em Conta
Ao acessar o Caixa Eletrônico, clique no botão referente a Débitos Pendentes.
Em seguida selecione a Seguradora.
Pronto, agora é só clicar em Autorizar.
A partir do dia 1º de dezembro, entra em vigor um novo procedimento adotado pelo Banco Itaú no qual todos os seus clientes precisam fazer a autorização para débitos automáticos.
Com isso, para que o pagamento do seu seguro e/ou plano (Vida/ Patrimonial/ Previdência Privada/ ou Odontológico) ocorra corretamente, mantendo-o ativo, é necessário que você autorize o débito automático por meio de um dos canais eletrônicos do Itaú listados abaixo:
Internet – Acesse sua conta e clique em Home>Pagamentos > Débito Automático > Escolha opção > Autorizar/Recusar débitos pendentes > Contratos disponíveis.
Caixas Eletrônicos – Pagamentos > Autorizar/Recusar débitos pendentes > Escolha a empresa cujo contrato você deseja autorizar ou recusar > Todos os débitos desta empresa ou somente um débito.
Aplicativo Itaú no celular – Pagamentos > Autorizar débito automático > Contratos disponíveis.