Seguro de Vida para usar em Vida? Vale a pena contratar?

Seguro de Vida para usar em Vida? Vale a pena contratar?

Você sabia que o seguro de vida não serve apenas para indenização em caso de Morte ?

Uma apólice de seguro de vida pode proteger você, sua família ou seus negócios em diversas situações.

O Seguro de Incapacidade Temporária

Quem não pode ficar sem trabalhar nem um dia precisa proteger sua renda. Com este seguro de Incapacidade Temporária, você garante o recebimento de uma diária enquanto não puder trabalhar até o limite do seu plano, se sofrer um acidente ou tiver uma doença coberta pelo plano.

O Seguro de Vida Invalidez

Este seguro é para quem busca a tranquilidade de saber que está protegido se sofrer um acidente e tiver que parar de trabalhar. Uma proteção para a sua renda e para quem depende dela.

O Seguro de Vida Doenças Graves

Por que ficar preocupado com imprevistos se você pode se prevenir contra eles? Com este seguro, você fica coberto financeiramente para casos de doenças graves cobertas pelo plano, como câncer, AVC e infarto. Além disso, seus dependentes recebem uma indenização caso você venha a faltar.

Sucessão Empresarial

é um seguro de vida que visa minimizar riscos financeiros e/ou patrimoniais causados pelo falecimento de qualquer um dos sócios da empresa.

Como beneficiária do seguro, a empresa contratante poderá utilizar este capital para pagar aos herdeiros legais o valor correspondente às cotas do sócio falecido. Assim, os herdeiros podem ter seus direitos mantidos e os demais sócios podem continuar suas atividades sem que os herdeiros assumam parte do controle acionário da empresa.

Escrito por Carlos César Vilas Bôas

Carlos Cesar Vilas Boas, Administrador por formação, seu trabalho é focado na proteção de bens, planejamento sucessório, proteção financeira, seja familiar ou empresarial. Ajuda pessoas a cuidar de tudo o que conquistou na vida, através de ativos securitários.  É diretor, sócio, na Lex Corretora de Seguros. Sempre ligado a tecnologia e o mercado de seguros.

Deixe uma resposta

ajax-loader
Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: