fbpx

Seguro Residencial Pará de Minas – Proteção contra imprevistos e Assistência 24 horas para a sua casa

seguro residencial para de minas

A nossa casa é um bem valioso. Para muitos, essa é a maior conquista e, com certeza, exigiu muito esforço e dedicação. Você já pensou se houver algum acidente, o prejuízo pode ser grande, não é  mesmo? Pode ocorrer a perda total de tudo que você adquiriu com o seu esforço.

Para que o prejuízo não seja grande, é importante garantir a sua segurança e evitar danos. O seguro residencial oferece proteção para diversos riscos, sejam por alagamentos, incêndios, danos elétricos, ou até mesmo por explosões.

É comum as pessoas pensarem que este tipo de seguro tem um valor alto, principalmente se comparado com o Seguro de Carro, que geralmente têm taxas caras, por conta da facilidade de roubo e colisão. Já o seguro residencial possui o custo-benefício compensador, pois os preços são atrativos e com as taxas mais em conta.

Para você que está  procurando um Seguro Residencial em Pará de Minas e está com dúvidas sobre as Coberturas, Assistências e Preços a   Lex Corretora de Seguros  está aqui para lhe ajudar.

Um Seguro Residencial totalmente personalizado de acordo com a sua necessidade e que caiba no seu Bolso, seja para a sua Casa ou Apartamento.

Acompanhe o post de hoje no Blog da Lex Corretora de Seguros onde iremos falar mais a fundo sobre o Seguro Residencial em Pará de Minas.

Coberturas do Seguro Residencial:

As coberturas do Seguro Residencial servem para cuidar do seu imóvel quando acontece um imprevisto com perdas e danos. Neste caso você aciona um sinistro, e se tudo for aprovado, a seguradora pagará uma indenização para você.

Veja abaixo as principais coberturas do Seguro Residencial em Pará de Minas:

  • Coberturas de Incêndio no Seguro Residencial:

Se ocorrer um incêndio de qualquer natureza no imóvel, você poderá receber até 100% do valor dessa cobertura para reparar danos causados ao imóvel e aos seus bens.

  • Cobertura de Queda de Raio no Seguro Residencial:

O Brasil é campeão mundial em incidência de raios. Com essa cobertura, se um raio cair no terreno do imóvel, você recebe até 100% do valor dessa cobertura para reparar danos causados ao imóvel. Observação vale ressaltar que a cobertura não inclui o reembolso para danos elétricos.

  • Cobertura de Explosão no Seguro Residencial:

Em caso de explosão de qualquer natureza, originada dentro da área de seu terreno, você recebe até 100% do valor dessa cobertura para reparar danos causados ao imóvel e aos seus bens.

  • Cobertura de Danos Elétricos no Seguro Residencial:

Garante o pagamento das perdas e danos causados por acidente elétrico como uma descarga elétrica que consequentemente queime seus eletrodomésticos, máquinas ou instalações.

  • Cobertura de Furto ou Roubo no Seguro Residencial:

Em caso de roubo, furto ou extorsão, essa cobertura garante o pagamento dos bens levados ou danificados e dos danos causados à sua residência permanente. Essa cobertura não está disponível para sua casa de lazer e descanso (veraneio).

  • Quebra de vidros, blindex, espelhos e mármore:

Não importa se foi espontaneamente, por imprudência ou por causa da chuva, essa cobertura cobre perdas e danos gerados pela quebra de vidros, espelhos, blindex, mármores e granito. Esses materiais devem estar fixamente instalados na estrutura do seu imóvel, como por exemplo janelas de vidro ou paredes de blindex. Box de banheiro não entra nessa cobertura.

  • Vendaval, granizo, fumaça, furacão, ciclone e tornado:

Garante o pagamento das perdas e danos causados diretamente por um desses eventos no imóvel e nos bens que estavam dentro dele.

  • Colisão de veículos e queda de aeronaves:

Ideal para quem mora em ruas e avenidas movimentadas. Se um veículo (carro, caminhão, ônibus, motocicleta, etc.) ou aeronave (avião, helicóptero, etc.) causar algum dano ou perda na sua casa, você receberá o valor contratado para reparar o imóvel.

  • Perda ou Pagamento de Aluguel:

Se for preciso desocupar o imóvel por algum imprevisto e você tenha alguma dessas coberturas contratadas: incêndio, queda de raio, explosão, fenómenos da natureza ou colisão de veículos/queda de aeronave, recebe reembolso dos aluguéis que deixar de receber ou tiver que pagar. Essa cobertura pode ser usada enquanto o imóvel estiver sem condições de uso.

  • Danos corporais ou materiais a terceiros:

Se acontecer um incidente e você for responsabilizado civilmente, em sentença judicial, a reparar danos corporais ou materiais causados acidentalmente a outras pessoas, você será reembolsado.

Assistência 24 horas no Seguro Residencial:

As assistências no Seguro Residencial são serviços que oferecem para você, 24h por dia, para que use em casos de emergência, em sua casa ou apartamento.

OBS: As assistências 24 horas do Seguro Residencial variam de acordo com a Seguradora e a Apólice do Seguro contratada.

  • Assistencia de Chaveiro no Seguro Residencial:

Com esta assistência você conta com um profissional para atendimento nas fechaduras de portas e janelas, internas e externas, no que tange a instalação de chaves tetra, troca de segredo da fechadura, confecção de chave devido a ocorrência de perda ou esquecimento, quebra de chaves, emperramento da mesma dentro da fechadura.

  • Assistência de Eletricista no Seguro Residencial:

A Seguradora  envia eletricista para reparar o que for necessário para restabelecer a energia elétrica ou solucionar problemas elétricos, dependendo do evento ocorrido.

  • Assitência de Encanador no Seguro Residencial:

Conte com serviços de hidráulica em casos de emergência ou sinistro para reparar vazamento interno que cause ou possa causar um alagamento. A assistência será realizada apenas em caso de vazamentos aparentes.

  • Assitência de Vidraceiro no Seguro Residencial:

Em caso de emergência, a seguradora envia um vidraceiro para consertar portas de vidro ou janelas externas de vidro. Caso não seja possível a execução do serviço será colocado um tapume. Lembramos que essa assistência não inclui blindex.

Quem pode contratar o Seguro Residencial:

É comum as pessoas terem esta dúvida sobre quem pode contratar o Seguro Residencial?, pois bem vamos a resposta, o seguro residencial pode ser contratado por Pessoas Físicas.

Preço do Seguro Residencial:

O primeiro passo para contratar um seguro residencial é verificar o valor de sua residência. Geralmente, os valores já estão definidos para alguns preços padronizados, que podem variar de R$ 100.000 a R$ 500.000.

Vale citar que os seguros de apartamentos costumam ter valores mais baixos. Afinal, os prejuízos relacionados ao espaço são menores, já que a área não é tão extensa. Essas são variações levadas em consideração no momento da contratação.

Para começar a fechar o plano, é indispensável fornecer todos os seus dados pessoais (documentos de identificação, nome completo, data de nascimento, entre outros) e as preferências pela forma de pagamento. Não se esqueça de verificar se o endereço do imóvel está correto.

Para saber o Preço do Seguro Residencial, solicite uma cotação 100% online, grátis aqui na Lex, é rápido e fácil , é só CLICAR AQUI.

Conclusão:

Como você pode ver acima, é de suma importância a contratação do Seguro Residencial para Proteção da sua casa em casos de imprevistos.

Não perca tempo SIMULE hoje mesmo o seguro residencial clicando no botão abaixo e conte com a acessória de uma de nossas especialistas aqui da Lex Corretora de Seguros.

Deixe uma resposta

ajax-loader
Rolar para cima