Seguro Convenção Coletiva para empregados em Edifícios e Condomínios em Empresas de Prestação de Serviços em Asseio e Conservação, Higienização, Desinsetização, Portaria, Vigia e dos Cabideiros de Belo Horizonte

seguro de vida convenção coletiva

Este seguro destina-se a empregados de todas as empresas de prestação de serviços a terceiros em asseio, conservação, higienização, faxina, serventes, copa, desinsetização, limpeza de fossas, caixas d’Água, caixas de gorduras, limpeza de vidraçarias e necrópices, , jardinagem e manutenção de áreas verdes, portarias, zeladoria, recepção, vigia, serviços administrativos e dos cabineiros, ascensoristas.

Coberturas Básicas Seguro de Vida Convenção Coletiva Asseio e Conservação:

  • Morte
  • Invalidez Permanente ou Parcial por Acidente;
  • Antecipação Especial por Doença;
  • Morte de Cônjuge;
  • Cesta Natalina;
  • Assistência Funeral Individual e Familiar.

Informações resumidas de caráter informativo. Consulte sempre a convenção coletiva atual da classe e de sua região para confirmar as coberturas exigidas de seguro de vida.

Para receber uma cotação personalizada, preencha o formulário abaixo:

Deixe uma resposta

plugins premium WordPress
Rolar para cima